sexta-feira, 16 de março de 2012

PASSEANDO NA NET

Esses gráficos é direto da net em especial a vc que fica horas em frente ao pc procurando algo interessante e se depara com pessoas que compartilham gráficos legais e as vezes aquele que vc procura a anos, assim como eu que procurava o bb engatinhando há muito tempo e achei na net :) obrigada a vcs por postar os gráficos tão especiais e a vc Vana do blog  http://arquivosderevistas2davana.blogspot.com.br/ que tem disponibilizado coisas maravilhosasp todos. Amei  td que vi









VAMOS RECICLAR?

Olá de novo :)

Ganhei essa revista e resolvi compartilhar com vcs as idéias.
Espero que tenham um ótimo final de semana.
Bjão Josi Pereira








Espero que gostem.

Que uma revista não faz né?

 Olá pessoal como estão? Mais uma sexta-feira chegou... nossa como o tempo passa e muitas vezes deixamos de fazer tantas coisas.
Mudando de assunto...kkk fui na sebo hj  dar uma olhada nas revistas, mas não fui a qual tenho costume de ir e vi uma revista a capa era bem sugestiva mas qd abri quase caí dura de tão ruim que é aff, ela é bem recheada de folha, pq gráfico que é bom msm ficou a desejar e olhei o preço dela era 9,90 aff jamais pagaria ainda bem q pagei 3,00.
Não se faz revistas como antigamente, nossa era muito boas, hj dá para seleciona-las em alguns dedos de uma mão as revistas boas e de qualidade.
Bom aqui vai uns gráficos que fiquei de postar e uns dessa revista q comprei... quem sabe alguém utilize alguns :)














segunda-feira, 12 de março de 2012

Aula prática de contorno

Olá de novo...rsrsr pra quem tem demorado para postar algo até que fui um pouco rápida né?! kkk
Bom como havia dito, postei a aula prática de contorno, desculpem a demora é que fiquei doente nesses 15 dias, tive virose e agora com infecção na urina e no ruim, mas em nome de Jesus já recebi a cura :) estou bem melhor agora, para quem ficou dias e dias de cama, glória a Deus por isso.

E para quem esperava a Aula de Contorno Prático venho comunicar que já está no youtube no canal josipereira25 para quem é inscrito já recebeu a mensagem de postagem e atualização.

Já antecipo a vcs que não ficou tão boa a imagem e a fala pois a máquina que fiz as aulas anteriores que pegava bem o zoom com uma qualidade até que boa, quebrou e essa que tenho, não fica legal, mas já mandei arrumar para assim continuarmos as aulas, só espero que não fique muito caro, se não será melhor comprar outra né...kkk

E aqui vai uns gráficos e já já posto mais é que a net tá lerda aqui hj, então até amanhã terá mais :)
Bjão Josi Pereira






Passando para dar outro oizinho...

Olá pessoal como estão passei aqui só para deixar mais algumas coisinhas de pintura, que cada dia amo mais, e por isso compartilho com vcs. 










Essa linda vaquinha vai para BH para minha grande amiga Carla Lina :)

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com