domingo, 29 de janeiro de 2012

De volta: 2012 ano de bençãos e realizações

Olá pessoal como estão?

Eu? sumida? é msm tb acho mas sempre estou por aqui dando umas espiadas porém sem postar :(
Com o final da facul graças a Deus agora teremos mais tempo de postar e fazer coisinhas e principalmente aulinhas...rsrsr

Quero agradecer a todos pelos carinhos e dedicações que venho recebendo e para que fique registrado leio todos os recadinhos e principalmente perguntando sobre as aulas...rsrs 
Então esse semana vamos começar a bombar :) rsrsr 6ºfeira  depois do carnaval estarei postando a aula do tão esperado contorno.... ebaaa :)

E para quem perguntou... estou bem sim gente graças a Deus, Ele tem nos dado muitas vitórias a cada dia.

Apenas estou colocando a minha vida em ordem :) kkkk agora que estou com as noites vagas vivaaa, mas não parei de fazer o nosso artesanato de sempre. :)

4 comentários:

Digit`Arts * Ana Emília disse...

Estou iniciando na arte de bordar, assisti suas aulas de ponto cruz e amei, espero adquirir habilidades e fazer lindos trabalhos como os seus...obrigado!!!!

Josi Pereira Bordados disse...

Obrigada meninas... espero que gostem e apreciem :)

Paula Fernanda disse...

Josi, como eu estou ansiosa já vim cobrar! hahahhahha

Cadê a aula de contorno, sua linda??? Já tenho um desenho pronto só esperando pra contornar ^^

Beijos!

On the Road Around the World disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com