quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais trabalhinhos... vamos tirar o atraso...kkkk

Olá pessoal como estão?
Essa é a minha mimosa estava faltando umas coisas... mas já terminei...agora falta uma só para aplicar nos guardanapos e uma outra para colocar no fogão, assim que estiver costurado certinho posto aqui para vcs verem... a princípio iria  fazer a parte branca bordada pq nunca deixo a parte branca sem fazer msm o pano sendo branco eu bordo com a linha branca pq dá um acabamento perfeito, porém esse foi o 1º trabalho que não achei necessidade de fazer, como fiz a linha preta primeiro achei que o bordado vazado ficou lindo assim, então ficou assim msm e amei o resultado.
Dica: qd vc for fazer um modelo vazado, escolha um etamine com as tramas bem fechada, pq tem etamine aí que só pela graça...


O gráfico peguei na internet, que inclusive foi paixão a 1º vista, comecei a gbordar no msm dia...rsrs




Essa será minha próxima vaquinha... e para alegria de todas, ela minha querida amiga refez o gráfico pq não estava muito visível... obrigada amiga




Essa tolhinha fiz para a minha prima... ela amou


Essas toalhinhas fiz para a Rogéria, uma amiga minha da faculdade... espero que ela tenha gostado


Com esse motivo vou fazer um quadro tem esse e um outro, ficou lindo... assim que estiver com a moldura eu posto para vc...


Fiz em E.V.A para minha irmã contar aos meus pais que estava grávida... foi muito emocioante aquele dia



Fiz essa ecomenda para uma moça de despedida do setor que ela trabalhava para as meninas da empresa da minha irmã




Nenhum comentário:

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com