terça-feira, 8 de março de 2011

Algumas encomendas

Oá pessoal como estão? Estou muito sumida né? É eu sei.... rsrsr
Bom eu estou super bem graças a Deus e meu paizinho está cada dia melhor, ele está ótimo e muito emocionado com o que Deus fez na vida dele, agradeço a cada um por lembrar dele em suas orações e por sempre estar recebendo emails perguntando dele, obrigada pelo carinho, do fundo do meu coração.
Estou postando uns trabalhos que fiz ao longo desses dias que fiquei sem postar, então vamos tirar o atraso...rsrsr
Comecei a fazer Patchcolagem que por sinal acabei me apaixonando, ficava ensaiando para começar então, sempre assistia vídeos e procurando na internet como fazer, como eu já tinha idéia de tudo como era feito, fui procurar em minha cidade algum lugar para fazer aula, pq  aqui para achar o que queremos é duro, tem que procurar d+...rsrsr  mas enfim, achei um lugar que ensina aí fui lá para ter aula e conferir se estava fazendo certo... resultado achei ótimo, aprendi mais e pude trocar experiências... fiz bastante trabalhos, vou postando por esses dias...




Esse do coelhinhofalta pintar os olhinhos e o bigode   :)



E este foi o ursinho que eu bordei que achei na internet e uma grande amiga minha refez ele, para ficar bem visível..e acabei mudando umas coisinhas como os olhinhos e as estrelas













E esse eu bordei para aplicar em uma manta... amo esse gráfico

Fiz algumas mudanças, bordei em amarelo e fiz uns corações... achei que ficou super fofo...


esse ursinho é da revista da Marileny... que por sinal tb mudei umas coisinhas e estão bem visíveis as mudanças...rsrsrs



TINTA ACRILEX



TINTA ACRILEX

Algo bem interessante que aconteceu esses dias foi ver essas tintas acrilex que minha mãe ganhou, nossa gente não sei de que ano é, mas não é do meu tempo...kkk (pelo menos nunca havia visto nesta embalagem  com o potinho de vidro) o que mais me fascinou, foi as suas belas cores, nossa tem cada cor linda que parece que nessas pequenos não tem.


Um comentário:

Bordados by Rose disse...

Bom dia Josi...

Passei para te parabenizar pelos trabalhos maravilhosos que vc faz... vc tem mãos abençoadas.
O que mais te adimiro, que vc sempre procura ajudar as pessoas seja ensinando ou colocando lindos gráficos. Mas uma vez parabéns e que Deus te abençoe cada dia mais.
Grande beijo pra ti... Ah vou adorar receber sua visita no meu humilde bloguinho. passe por lá tá.

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com