terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Logo vem novidades...

Agora com a minha volta com o blog vou adiantando para quem esperava... vou preparando a continuação das aulas, com 1/2 ponto e contorno entre outros, mas tenham paciência tudo tem sua hora certo... enqt isso vamos bordar, dando umas espiadinhas pela net e viu esse gráfico dessa almofada e achei super fofa e diferente será meu próximo desafio...rsrsr, esse é de girafa, se alguém tiver desse msm estilo como por exemplo de zebra, onça, vaca... que seja a almofada toda de estampa, nossa iria adorar receber o gráfico é claro se puder compartilhar.
Eu sempre fui assim o que tenho gosto de compartilhar com as pessoas, como por exemplo as aulas de ponto cruz.


5 comentários:

Feltro no capricho disse...

Oi JOsi,que bom que voltou,a blogosfera não é mesma sem vc...
E você já voltou com uma baita inspiração....gostei muito dessa almofada com estampa de girafa....
Com esse gráfico nunca tinha me esbarrado....obrigado por compartilhar sempre.
Vc é especial...
Bjinhos.

amiga zilda disse...

ola amiga que bom estar de volta vc faz falta seus lindos bordados e suaa aulinhas ,que DEUS te abençoe sempre ......bjs

zilda regina

oliveiraalvespinto53@gmail.com

Pamella Chayni disse...

Oi JOsi que bom que vcmto feliz fico voltou pois seu blog é mto legal, e olha estou dentro do desafio eu ja estou um tempo sem borda e essa grafico sera minha volta...me diz quando vamos ter que posta...um grande abraço e tdo de bom para todos nós

Reminy disse...

Olá Josi,

gosto mto das tuas aulas e agora conheci o blog, que está lindo!!
Foi graças a 1° aula de avesso perfeito que o meu não fica tão feio....rsrsrs.
Já peguei essa gráfico da almofada, adoro temas animalísticos.

bjos.

Unknown disse...

Oi Xará...rsrs, adorei sua visita ao meu cantinho,
Felicidades sempre... bjos

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com